Elogio recebido

Comprometimento, Conquista
Se você também deseja experienciar o melhor em transporte, entre em contato conosco hoje mesmo e garanta conforto, segurança e excelência! 💼🚌   📲 (11) 3217 – 6000 – SAC…

Planejamento Inteligente

Comprometimento, Dicas, Qualidade
Na Ipojucatur, investimos em tecnologia de ponta para proporcionar a melhor experiência de transporte para nossos clientes. Nosso software exclusivo de roteirização garante que suas viagens sejam sempre eficientes e…

Lembrete: Dia das Mães

Dicas, Evento, Fretamento
Surpreenda sua mãe neste Dia das Mães com uma viagem inesquecível em família! Com a Ipojucatur, oferecemos transporte de van confortável e seguro para vocês explorarem novos destinos juntos. Deixe…

#TBT

Curiosidade
Hoje é dia de reviver um pouco da nossa história com um #TBT especial! Em 1977, nossos ônibus já levavam passageiros para seus destinos com todo o conforto e segurança…

Transforme sua excursão!

Qualidade, Travel, Turismo
Quer explorar novos destinos com seu grupo? Conte com a Ipojucatur para tornar sua próxima excursão ainda mais especial! Nossos ônibus confortáveis e nossos motoristas experientes garantem uma viagem segura…

Se arrependimento matasse…

Sem categoria
🚫 Se arrependimento matasse… 😔 Aquela decisão de deixar o emprego com transporte fretado para os funcionários está pesando? Não se preocupe! Na Ipojucatur, estamos aqui para tirar esse peso…

Aniversariantes do mês

Aniversariante
🎁🎊 Feliz aniversário a todos os colaboradores do mês de abril! 🎁🎊 🎂01/04 – AUGUSTO 🎂01/04 – CIPRIANO 🎂01/04 – MARCELO – ADM 🎂01/04 – R. LUIS 🎂01/04 – RUBENS…

Pesquisar

Categorias