Instalação e posse da nova gestão da CIPA 2017/2018

Noticia

A Ipojucatur, no cumprimento da legislação prevencionista instalou no dia 06 de outubro de 2017 a nova gestão da CIPA – Comissão Interna Prevenção de Acidentes, conforme regulamenta a NR-5 do Portaria 3.214/78 do TEM que neste pleito está composta com os membros eleitos pelos empregados: Sr. Ed Carlos Souza dos Santos – Trafego (Vice-Presidente), Ivany Antunes Cordeiro – Limpeza, Edson Barbosa de Lima – manutenção e os membros designados pelo empregador: Sr. Mauricio Rodrigues – Ger. Adm. (presidente), Ronaldo Alves Santana – Manut. Predial, Graziellen Barbosa Dutra – Recepção e Karen Cristina Pedroza Maia – Adm.

Através do curso realizado com todos os Cipeiros estão aptos para desenvolver atividades voltadas à prevenção de acidentes, doenças no trabalho e a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores cumprindo as atribuições e responsabilidades tornando a CIPA ainda mais atuante nas ações em conjunto com o SESMT – Serviço Especializado Segurança e Medicina do Trabalho.

 

Fonte:  Ipojucanews – Edição 28

 

Imagem: Bigstock by monkeybusinessimages

 

Pesquisar

Categorias

Posts recentes